Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sábado, 8 de janeiro de 2011

Minha primeira infração como "Pieton" em Montreal.

PARADO!

Os amigos e familiares devem se lebrar das tantas estórias que eu conto sobre ser parado pela policia no Brasil e por isto é bom eu andar na linha sempre, bom hoje foi dia da policia de Montreal me parar para averiguação.

Hoje eu vi uns itens pela internet e resolvi compra-los ao contatar o vendedor o mesmo marcou para me entregar o produto e receber o dinheiro em uma estação de metro, e eu besta aceitei sem antes verificar se poderia fazer desta forma.

Estava eu chegando na estação e o vendedor me ligou no celular e disse estar no local tal, eu fui lá e logo o encontrei, eu peguei e verifiquei a mercadoria e ele pegou o dinheiro nisto se aproximaram 2 policiais e disse o que temos ai bunitões...rsrsrsr

Eu logo respondi: - Nada que te enteresse bunitão! E logo fui abordado e o policial me disse que isto seria uma contravenção já que as leis do Quebec não permitem o livre comercio nas ruas, onibus ou estações de metro. Eu simplesmente não sabia onde enfiar a cara e logo pedi desculpas e tals. Ele gentilmente pediu meus documentos me encheu de perguntas, e informou que por hoje será só um aviso, mas se voltasse a se repetir que eu teria uma multa. Eu fiquei olhando para ele e disse okay, e ele me preguntou se eu não queria saber de quanto era a multa, e eu respondi:

- Eu não quero saber o valor, pois isto não voltará a se repetir. E ele me respondeu:

- Muito bem então, eu me vou!

Eu perguntei ao Quebeca se ele não sabia disto e por que ele nos colocou nesta furada e ele me disse que nasceu aqui e sempre vendeu itens pela internet e entregou no metro e nunca tinha ouvido falar disto ou passado por isto. Lógico que eu comi o toko dele por isto e vim embora com cara de "Tacho."

Fica ai o aviso para os desavisados iguais a mim.

Digudi

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... vc respondeu isso mesmo? kkkkkkkkkk
    é doido é?
    postei lá e citei seu blog... abraço

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    fala serio mano... bem vindo às esquesitices daqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu não sabia que eles eram policiais, pois sairam sei lá de onde e nos abordaram sorrindo eu achei que era amigo do vendedor dos DVDs..rsrsrs, Que mancada a minha, mas agora já foi...rsrsr

    ResponderExcluir