Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


domingo, 2 de janeiro de 2011

Começamos o ano com um "good deal" para nossa casa nova,

Pois é ontem dia 01-01-2011 eu estava navegando na internet quando me deparei com alguns anuncios de coisas que eu pretendia comprar para a nossa casa por aqui em Montreal. Mandei um e-mail para o vendedor que logo após 1 minutos já havia repondido a meu e-mail.
Bom eu como bom garoto online que sou respondi ao anunciante com uma proposta e o mesmo logo me passou o endereço para eu ir ver os produtos que eu precisava, pois é, hoje um big feriado aqui e o cara me disse venha ver o que vc precisa. Chegando lá nem teve dúvidas já logo achei a comoda para o nosso quarto aqui e dois criados mudos muitos bem conservados e logo ofereci C$40.00 e o cara logo aceitou.

Resumindo uma economia de cerca de C$210.00 sem taxas, e já atendeu a tudo o que estavamos necessitando aqui.

Agora é achar a mesa da cozinha e o rack para a TV e pronto acaba a saga da montagem da casa.

 A dica que eu deixo para os novos imigrantes, naveguem pelos sites de compra-venda daqui que se pode encontrar um monte de móveis usados em ótimas condições a preços muito satisfatório.

Segue a fotos dos Deals:









Digudi & Paulinha

Um comentário:

  1. Grande Digudi e Diguda, passando para deixar os nossos votos de um 2011 repleto de saúde e alegrias.
    Um abraço para vocês.
    Seabra

    ResponderExcluir