Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais um capítulo de: A VIZINHA DO OUVIDO BIÔNICO.

Após muitas brigas com a vizinha ao lado (um dia porque recebemos amigos em casa, outro porque eu estava ao telefone, outro por causa da televisão, aspirador de pó, etc., ou seja porque existe vida ao lado dela), a concierge resolveu tomar uma atitude e instalar uma proteção acústica na parede dela. Eu toda contente, achando que os meus problemas estavam perto do fim, fui perguntar à ela se estava tudo certo. Então, para minha infelicidade ela me disse que não tinha resolvido. Que raios de ouvido tem esta mulher? pensei comigo... A concierge me disse que sendo assim ela iria colocar uma proteção no meu apartamento também. Isso já dura uma semana... e nada ainda. Hoje deixei de ir pra escola, desmontei a casa, porque ela me disse que faria isso na parte da manhã. Agora fui conversar com a pessoa que fará o trabalho, e ele só virá na parte da tarde, e o trabalho terá uma duração de 4 dias! Parece palhaçada! Enfim, estou na espera...Aguardem o próximo capítulo de A VIZINHA DO OUVIDO BIÔNICO.


Paulinha et Digudi

2 comentários:

  1. Ta de zoeira hein vei... manda a vizinha pro andar de cima pow!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior é que é verdade! Nem me fala que eu já to de saco cheio dessa mulher...

    ResponderExcluir