Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

La glaçade ou pista escorregadia.

A neve em Montreal desde o dia 01-jan-2011 desapareceu e praticamente todo o asfalto das ruas estão aparecendo, mas ai que mora o perigo, uma vez que a agua que sai da neve simplesmente congela após as quedas bruscas de temperatura e fica simplesmente escorregadio de mais.

Ontem a Paula e eu fomos ver um móvel usado e na calçada da casa do vendedor havia uma destas pedras de gelo congelada e ela quase que tomou um chão, é engraçado por que fica uma camada fina de gelo fundido e re-congelado que se parece com as pistas de patinação e escorrega de mais. Acho que agora é hora de comprar um acessório que se coloca nos sapatos com umas pontas de metal que faz com que estas pontas de metais perfurem estes blocos de gelo re-congelados. Seguem as fotos dos tipos que existem por aqui:

Solas adaptaveis:


Solas adaptaveis 2:


 Sapatos que já vem equipados com este item. Alguns vc tira e encaixa novamente e outros vira, de uma lado para o outro e sempre ficam na sola do sapato / bota:



Segue um vídeo com um monte destes blocos congelados nas beiradas das calçadas e cruzando as calçadas:



Digudi & Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário