Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hoje eu começo a Francização pelo CEGEP.

Chegou a hora de começar a ralar.
Hoje dia 05-jan-2011 começa a minha Francização e os posts no Blog vão acabar diminuindo, bom não tem jeito, ou é uma coisa ou a outra.
Eu me lembro muito bem no dia que eu fui fazer a inscrição debaixo de uma nevasca nervosa, que não parava por nada. E desde de o dia 03-jan-2011 o asfalto das ruas e calçadas já aparecem, ou seja o clima anda doidão.

Este video é do dia que eu fui fazer a inscrição no CEGEP e uma foto do estacionamento do CEGEP, este dia é inexquecível já que foi o dia que eu comprei os telefones meu e da Paula e tomeu um chão na calçada cheia de neve e as sacolas onde estavam os celulares encheram de neve..rsrsrs:








Já este vídeo é de ontem a noite, e quase sem neve nas ruas, bom agora é hora de eu ir para o primeiro dia de curso, FUI!



Bom eu só não consegui filmar a operação deneigement, onde os caminhões fazem uma baita limpeza nas ruas com tratores e etc. Muito interessante, eu vou aguardar uma nova nevasca para filmar os caras fazendo a baita limpeza nas ruas.

Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário