Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E ainda dizem que 3 horas não faz diferença nenhuma. LEG JET!

SIM DA DIFERENÇA E MUITA. HORARIOS DE ACORDAR, DORMIR, COMER E A FADIGA É INTENSA.

Se alguem me pedir para explicar o que é isto, seria exatamente esta figura acima que me viria em mente, para tentar explicar o tal do LEG JET.
Desde o ultimo dia 17 de janeiro de 2011, dia em que eu cheguei no BR eu estou completamente atordoado e com os horarios e olhem que são apenas 3 horas de fuso-horario entre montreal e São Paiuo( sim 3 horas devido ao horario de inverno do Canadá e horario de verão do Brasil), mas dá uma diferença absurda, vc se sente em outro planeta, o organismo muito confuso e as sensações de fome e etc bem aguçadas em horarios errados.
Eu acordo as nove da manhã e sentindo como se fosse de madrugada, vou para o trabalho com sensação de que deveria estar dormindo ainda, todo mundo indo almoçar e eu com vontade de comer um pão beber um copo de leite conforme aquela fome que dá logo de manhãzinha mas isto as duas da tarde e se repete por todos os dias.
Bom a noite a mesma coisa, eu não consigo sair do trabalho antes das oito da noite e a sensação é exatamente de estar saindo as cinco, quando chego em casa ja escuro, mas parecendo que é cedo, o sono se vai e quando vejo eu estou indo dormir as duas as vezes tres da manhã, eu nem preciso falar a dificuldade que é no outro dia para acordar cedo...rsrsrs

Bom é isto ai, os viajantes que se preparem para esta pequena mudança.

Abraços

Digudi & Diguda

Nenhum comentário:

Postar um comentário