Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sábado, 28 de maio de 2011

Este vai para os afixionados em Mini-coopers e Ducatis

Eu nem vou me extender muito com textos, segue diretamente o video que eu fiz dentro de um mini cooper, em que meus joelhos quase pegaram no teto...rsrsrs



Mais tarde eu fui em uma loja da Ducati para ver umas maquinas e encontrei esta belezinha por lá:



E por fim testei uma Meca, mas estava muito barulhenta e não a comprei..rsrs


Abraços

Digudi

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FLASHBACK: Inicio da primavéra?!?!?!

Em 23 de março deveria ter iniciado a primavera e veja o que tinhamos por aqui em Montreal...rsrs


Abraços

Digudi & Paulinha

domingo, 22 de maio de 2011

Hoje 21-maio-2011 deu praia...Uhuuuuuuuuuuuuuu

Eu ia dormir, mas não poderia ir dormir sem colocar este post sobre as praias aqui de Montreal e região.

Estava eu as 12 e qualquer coisa de hoje indo pegar o carango para dar umas voltas neste lindo sabado ensolarado quando liguei para o amigo Vitor e perguntei para ele o que ele estava fazendo de bom, e logo ele me respondeu:
- Eu estou numa praia linda aqui (não igual as praias Brasileiras mas quebra e muito o galho) e então eu nem pensei uma vez em dar um chego por lá.

Chegando lá encontro o nosso amigo coma churrasqueira a todo vapor, bom o jeito foi assar a picanha e mandar ver na cerveja e refrigerantes.

Dicas: Praia de rio com areia, lugar para churrascos, lugar para acampar e ótimo lugar para levar teu jetski ou barco. Melhor memso é passar o dia com a familia e aproveitar ao maximo:
Fica a mais ou menos 35kms de Motreal, cerca de 50 minutos ou menos de carro.
CND$5.50 por cabeça para entrar no parque e na praia.
Banheiros limpos e organizados.Lugar para estacionar.E muita areia e praia.Amanha eu posto fotos da areia.
Chama-se Parque Nacional  OKA e seguem as fotos para vcs ficarem com agua na boca:




















E já compramos a carne para repetir a doze amanha durante o dia todo...rsrsrs Carne de Coelho..rsrs


Quase me esqueci, um vídeo sobre os estresses aqui do Quebec...rsrs

video

Abraços
Digudi & Paulinha

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FLASHBACK: Primeira motoka depois do longo inverno

Posta rapido, isto foi em 21-Março-2011.

Show.

Fiquei com inveja.




Abraços

Digudi & Paulinha

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Outra pedalada em Mont Royal.

Pois é gostamos do lugar, e sexta-feira passada dia 13 de maio subimos o morro pelo outro lado, eu aproveitei para batizar a minha bike que eu qaui comprei como NIKITA 3, ela se porta muito bem e é tão boa quanto minhas ultimas duas Nikitas para rodar por ai.

Segue o album de foto desta trip e a cara de cansado do Marcelo que resolveu nos acompanhar nesta loucura.


Abraços
Digudi & Paulinha

terça-feira, 17 de maio de 2011

FLASHBACK: Pedalada em 30-abril até o Mont Royal.



É esta foi um pouco dificil, pois trata-nse de 18 kms de pedaladas, mas pura subida, e pra variar eu já haviam rodado 8kms para me aquecer e depois pegar só ladeiras não é fácil...rs
Mas valeu cada metro depois que eu pude ver o visual da cidade lá de cima, bom nem vou escrever mais, mas vejam as fotos abaixo s concluam por vcs mesmo.










Abraços a todos
Digudi & Paulinha(que nesta saltou de banda)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Viagem a NY na Pascoa de 2011. (22,23,24 e 25 de Abril)

É isto mesmo, na ultima Pascoa fomos conhecer NY, lugar lindo que lembra muito SP.
Fizemos em 9 horas de viagem com muita tranquilidade, e apreciando muito bem a paisagem. Fomos a Paula, eu, o Casal Uvo e sua filhota linda.
Algumas considerações:

* Ficamos no Hilton NEWARK um hotel na grande NY que eu não indico para ninguem, por que é muito caro e paga até para se respirar por lá.
* Andar a noite na grande NY e propriamente em NY eu achei tão perigoso quanto em SP.
* O sistema de transporte publico por lá é bem feio e demorado.
* Ir a NY e não ir a estatua da liberdade não é ir a NY.
* Os OUTLETs de NY não valem a pena, mas os da região vale e muito.
* Levar mulheres para NY e falar que tem OUTLET é a maior roubada, certeza que vc vai falir...rsrs
* As famosas ruas de NY, como Brodway, quinta avenida e sétima avenida são muito lindas.
* Quatro dias para conhecer tudo é muito pouco.
* Para ter a vista de dentro da cabeça da estatua da liberdade vc precisa reservar com 4 meses de antecedencia.
* As estradas de volta quando com chuva são bem arriscadas.
* O Museum das estatuas de cera da Broadway é muito show.
* O HardRock Café é caro mas é bem legal tb.
* As Luzes a noite na Broadway são impressionantes.

Tirando estes detalhes e considerações que devem ser tomadas em conta em uma viagem destas, devo falar que o restante vale e muito a pena. 
Abaixo algumas fotos desta viagem que foi 100%.



Obrigado a familia Uvo e a minha esposa por esta Pascoa tão diferente e gostosa em NY.

Digudi & Paulinha

domingo, 1 de maio de 2011

Churras Ile de Soeur no dia do trabalho no BR.

E é galera, ontem dia 01 de maio dia do trabalho nada mais justo que um churrasco, e melhor ainda o primeiro churrasco a céu aberto aqui na grande Montreal.
Juntamos a turma toda e fomos para ile de Soeur fazer um belissimo churras no parque da Elgar, lugar fantastico, pessoas fantasticas e o clima nos ajudou e muito.

Bom só posso dizer que estas ultimas duas semanas foram sensacionais e de mujita comilança igual a quanto eu viajava de moto no Br com meus amigos motokeiros malvadoes comedores de McDonalds...rsrsrsrs

Segue um album com as fotos de hoje.


Digudi & Paulinha.