Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Indo para o BR passando por NY e algumas indicações de passeios em NY.

No dia 15 de janeiro de 2011 eu tive que voltar ao BR para poder encerrar meu contrato com a empresa e acertar alguns assuntos pessoais que ficaram pendentes por lá, bom foi uma viagem super tranquila e rápida, na ida meu vôo que passava por NY fiquei cerca de 6 horas parado lá esperando para fazer uma conexão, e neste período eu vi vários anúncios de passeios pela cidade, um deles que me chamou bastante a atenção é o de alugar uma limousine e conhecer os pontos turísticos de NY, sai pela bagatela de 70$ a hora ou 130$ o período de 3 horas. Isto tudo dentro do próprio aeroporto de NY F Kennedy.
Outro mais interessante ainda, e vcs podem conferir no ultimo videos deste post, é um de onibus tipo turismo, que sai de dentro do aeroporto para Manhatan e wall street a 19.99$ somente a ida ou 35.99$ ida e volta, este passeio tem cerca de 2 horas de duração já incluso a volta para o aeroporto.
Outra opção porém um pouco mais cara é ir de taxi, os taxistas cobram cerca de 70$ para irem até manhatan e mais 70$ para voltarem ao aeroporto.
DICA IMPORTANTE: há muitos taxis ilegais e perueiros dentro do aeroporto JFK e os próprios seguranças do aeroporto avisam que não é nada seguro entrar em uma condução destas, pois como toda cidade grande vc pode estar correndo um sério risco de vida.

Onde ela achou que iria??? rsrsrs Queria ir junto.

Poucas malas eu levei, alias tinha encomenda pra familia toda e para os amigos tb...rssrs



Dei Tchau até para meus esquilos de estimação...rsrs


Será que isto é felicidade por que eu estou indo viajar??? Não entendi.





Sono Bravo, fui dormir eram mais de 3 am no dia anterior fazendo malas, e acordei as 7:00am para embarcar as 9:00am, vida dura..rsrs



Fotos fazendo o landing em NY no inverno:




Este é o vídeo sobre o onibus que vai a manhatan e volta, até tem os preços na placa ai, mas pagando em cash tem um descontinho. Isto fica na porta de saída do aeroporto JFK em NY no terminal 3.


Aqui é a vista do aerotrem da porta do terminal 3 no JFK em NY, este aerotrem liga todos os termnais do aeroporto JFK em NY, imaginem o tamanho do aeroporto.


Espero que estas dicas sirvam a alguem.

Digudi

Um comentário:

  1. Muito boa a dica dos passeios, viu Digudi!
    Tenho volta para o Brasil marcada para o final de maio e acho que vou tentar um desses.
    Abraços,

    ResponderExcluir