Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FLASHBACK: Inicio da francisação em tempo parcial

Toda vez que não der tempo de publicar algo na data, nós vamos assinar o post como FLASHBACK, assim o publicaremos mesmo que com atraso e os leitores tem como saber que foi algo já ocorrido.
Segue um FLASHBACK de 06-jan-2011:

Ontem, assim como o Ric, eu também comecei minha francisação. Enquanto não sai a francisação em tempo completo vamos fazendo a de tempo parcial, o importante é não ficar parada. Adorei a professora, muito simpática e atenciosa, ela é quebecois, e falou que a culinária brasileira é excelente, principalmente pelo BRIGADEIRO ehheheheh, e quem não gosta?

Alias eu vou tentar fazer o Brigadeiro Brasileiro por aqui e depois posto como ficou, bom mesmo que fique muito ruim eu não vou jogar fora não, vou comer tudo sozinha...rsrsr

Aos poucos a vida vai entrando na "rotina" (é bem difícil cair na rotina aqui...hehehehe), estamos acabando de arrumar nossa casa, vamos tendo aquele sentimento de casa mesmo, almoço, janta, assistir um filminho, receber amigos (se nao fosse a véia fdp seria bem mais fácil..srsrsr). Logo ja começo procurar algo pra trabalhar, voltar estudar...

E assim seguimos, estamos adorando tudo aqui, cada dia é uma novidade, algo que aprendemos....

Paulinha & Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário