Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sábado, 5 de fevereiro de 2011

FLASHBACK: Voltando pra terrinha gelada, e as sensação são muitas.

Hoje 5 de fevereiro de 2011 é o dia da volta para o Canadá...

Que estranha sensação que me dá, deixar a familia por aqui no BR e voltar para meu lar em Montreal. Parece que há saudades se ficar ou se eu partir. aparenta felicidade se eu ficar ou se eu for. O calor em SP está insuportável e o frio em Montreal também, a divisão da minha vida nestes dois Países já me faz triste e feliz ao mesmo tempo, só quem passa ou já passou por isto para falar ou comentar sobre isto.
Comparar os dois países é inutil tanto um quanto o outro tem seus defeitos e virtudes, minha familia fica aqui e meu lar agora é lá.
Tentar explicar a sensação tb é inutil, por que é nova para mim.
Mas o mais importante disto tudo é ter em mente que você está fazendo a coisa certa e que tomou a atitude sensata de saber o lugar das devidas coisas nas devidas horas, como se diz por ai: -tudo ao seu tempo.
Tirando os problemas sociais e politicos do BR o restante é muito bom também, e vai ser sempre meu País de origem, Tirando o frio do Canadá o País é o mais organizado que eu já visitei e isto já me conquistou.
Nestes 20 dias de Brasil eu senti raiva e senti muita alegria em rever todos meus amigos e familiares, mas também senti pena dos muitos Brasileiros que e são explorados e sofrem com os problemas principalmente de enchente, mas claro amo o BR mas meu lugar agora é o Canadá.

Agora falando bem sério o BR para ficar 20 dias sem fazer nada e com dinheiro no bolso é o melhor lugar do mundo. Pessoal aproveitem este final de verãozão ai por mim, só me faltou ir a praia para fechar com chave de ouro, mas oportunidades não faltarão.

Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário