Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pipoca pulando ao vivo!

Eu sempre tive a curiosidade dever como a pipoca se comporta ao ser jogada na panela quente antes de esturar, e por incrivél que pareça eu so consegui ver isto agora depois de véio. Chegando no Canada eu comprei um jogo de panelas com tampa de vidro e outro dia fazendo uma pipoca para comer assistindo filme, filme este que incomodou a vizinha, eu vi como a pipoca pula igual a uma maluka e se transforma a partir do milho.

Seguem os videos:

Digudi et Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário