Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lanche ràpido para nao me atrasar para o curso!

Noutro dia eu já bem atrasado para ir para o curso de Frances, passei em casa para deixar alguns itéms e a fome bateu. Bom de forma alguma eu poderia atacar de mestre cuca, uma vez que estava bem em cima do horário para ir para o curso.
Eu não pensei 2 vezes e pegueo logo uma barra de presunto que a Paulinha havia comprado e fiz um lanchão de 3 andares com presunto, pao, mostarda picante e queijo.

Peguntem se ficou bom? Juntar um lanchão destes com a fome e mais a falta de tempo, eu o devorei em 2 minutos...rsrsrs

Segue o video do mesmo:


Daqui a pouco eu vou fazer outro, por que deu até fome..rsrsr

Digudi & Paulinha

2 comentários:

  1. É por isso que chega atrasado na aula... Nem me levou um teco!!! hauhauhauhau....

    Jorge Uvo
    http://uvosnumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahahahahah, maneiro, aqui no Brasil eu preciso fazer isso várias vezes, tipo, to terminando a faculdade, último semestre e comecei as aulas na Aliança Francesa, já para terminar a faculdade e mergulhar de cabeça no processo... acabei de criar o meu blog e estou adicionando toda a galerinha do bem, acabei de passar no do Jorge aí de cima, nos Uvos... to adicionando o pessoal e fiz o blog, porque vou registrar tudo desde o começo, adicionei vocês também no meu blogroll, beleza?

    o meu blog é o www.brazucanadian.blogspot.com

    visitem quando quiser...

    Abração pra vcs e sucesso aí, muita força.

    ResponderExcluir