Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FLASHBACK: Agradecimento a todos por esta primeira semana de Quebec.

Bom, vou começar falando que deu um trabalho danado tentar colocar todos neste vídeo, mas haja tempo para ver tantas fotos e fazer caber tudo em apenas 15 minutos de vídeo, isto mesmo 15 minutos por que o filho da mãe do youtube só me permite 15 minutinhos de vídeo, então se alguem ficou de fora das fotos relaxa, vc está nos nossos pensamentos tb e só não está nas fotos do pequeno vídeo.
Então vamos lá, eu peguei as fotos que tiramos no Br e as que tiramos aqui no Ca e tentamos fazer uma retrospectiva da ultima semana que passamos no Br dando tchau a todos e da primeira semana que passamos aqui no Ca e fomos muito bem acolhidos pelos amigos Marcelo + Carol e Jorge + Loriane + Lara Uvo.
Eu nem a Paula nem eu somos "expert" nestes vídeos ainda mais com frases de efeito e tals, então o que foi adicionado nele foi de coração e esperamos que não chateie ninguém.
O link abaixo está numa resolução de 320 X 240 e se clicar diretamente sobre ele, poderá assisti-lo em 640X480.

Obrigado a todos pela força na vinda para o Ca, e obrigado a nossos novos amigos Quebecois pela força na recepção por aqui na nossa chegada nos primeiros dias que são sem dúvida os mais difíceis por aqui. Obrigado pelas palavras de conforto nas horas de saudades da familia e tristeza.

Um Obrigado especial aos nossos familiares por nos dar tanta força e ânimo para continuar nesta empreitada e mudança de vida tão grande.

Agora aguardamos uma visitinha de vcs por aqui no Quebec.

E vamos terminar este "post" dizendo que realmente amigos são pra sempre e com certeza se tornam parte de nossa familia e não há preço para uma coisa como esta. Esperamos te-los a nossa volta por muito tempo.

Segue o vídeo e não quero saber de ninguém chorando ao assistir este vídeo:


Digudi & Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário