Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


terça-feira, 1 de março de 2011

A primavera + verão já dão sinais de vida!

Na ultima quarta-feira eu fiz alguns vídeos e o dia estava lindo, apesar de gelado, mas eu já fiquei imaginando isto aqui no verão.

Dias quentes com sol e calor, sei não tem a chuva tb. Bom vamos ao que interessa. A temperatura parou de despencar por aqui, as arvores já mostram uns brôtos onde tudo estava seco e só galhos, e os dias estão cada vez com mais sol.

Abaixo seguem dois videos que eu fiz as 12:00 pm da ultima quarta-feira:



Abraços.

Digudi & Paulinha

4 comentários:

  1. Putz, chego dia 17 com uma esperança de pegar neve para fazer snow =/ será que rola?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoal,

    Que legal que já estão por aqui, espero que estejam curtindo o inverno, afinal de contas tem muita atividade pra fazer, fora o espetáculo que a neve nos proporciona, não concordam?

    Desculpem estar escrevendo somente agora, andei meio, vamos dizer, fora do ar por problemas de saúde, mas graças à Deus estou novo de novo! rsrs

    Seria muito legal a gente marcar alguma coisa, nós estamos em Laval des Rapides, pertinho da estação De La Concorde, então quando quiserem vir pra cá nos dem um toque, ok?

    Anotem nosso telefone: 514 583-4608

    Um grande abraço e até mais.

    Ricardo e Rosangela

    ResponderExcluir
  3. Olá Digudi’s,
    Estava procurando blogs de brasileiros no Canadá e encontrei o vocês, adorei é bastante prático, tem várias dicas e conta o cotidiano. Meu esposo eu e meu filho temos planos de irmos morar no Canadá então quanto mais informações melhor.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Fala Lipe, dia 17 legal, vem sim que ainda restou um pouquinho e tme um amigo aqui que vai esquiar todo fds quase...rsrs nas montanhas ainda tem muita neve, até abril se esquia por aqui.

    Grando Ricardo e Rosangela, agora que eu vi o post de vcs, devido a correria, mas já anotei o tel e enviei uma msg de texto com o meu tel. Vamos marcar algo sim, estamos perto uns 10 a 12 kms no maximo.

    Kamila obrigado pelo elogio e continue nos acompanhando que assim que possível tem mais novidades.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir