Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que comprar logo de cara em Montreal.

Parece incrivél, mas é uma coisa muito pessoal e interessante o titulo acima. Alias eu arrisco dizer que todo imigrante que tem um blog deveria dar sua colaboração para os novos imigrantes terem uma idéia do que adiquirir logo de cara.
Por exemplo outro dia aqui em Montreal eu escutei que todo imigrante Brasileiro tem um Iphone, rsrs até brincamos dizendo que o Iphone já faz parte do processo de imigração e já na entrada no Pais vc já o recebe antes mesmo antes de marcar o Rendez-vous...rsrsrs
Pois é hoje fomos mais uma vez no mercado e no dolarama para comprar o basico do basico do basico de um sem teto Brazuca recem chegados em Montreal.
Primeiro são as refeições rápidas(sim porque na hora da fome as 22:00 não pensem vcs que é igual SP que em qq esquita tem uma padaria 24h, ou é pizza ou hamburger e ainda vai depender do dia) e coisa de higiene tais como escova de dentes, papél higienico, sabone e shampoo que no dolarama tem aos montes com preço bem convidativo.
Depois algumas frutas e verduras e agua, por que depois de 4 dias na base de pizzas e hamburgers o corpo pede algo saudavél.

Abaixo seguem as fotos do nossa primeira compra em terras geladas e algumas dicas que já recebemos aqui dos amigos Caról e Marcelo, e Jorge e Lori.


Parece incrivel mas ela achou Chocotone por aqui..



Este aqui foi a dica preciosa que os Amigos Marcelo e Carol nos deram, vc aperta a parada e ela esquenta até dar suador. A Paula comprou de caixa isto..rsrs


Outra dica boa ai dos amigos foi este carrinho para carregar as comrpas e produtos pesados.








E por hoje eu vou ficando por aqui.

Digudi & Paula.

2 comentários: