Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Enfim pisamos em terras canadenses....

    Enfim, depois de dias corridos, tensos, pensando em tudo o que ainda tinhamos pra arrumar, tudo deu certo e cá estamos nós...em Montreal! Saímos de casa, rumo aeroporto de guarulhos São Paulo quarta feira, em uma carreata...rsrs! Chegamos no aeroporto, fizemos nosso check-in e ficamos curtindo mais um pouquinho a família e os amigos antes de embarcarmos. Quando deu a hora nos despedimos, com muitas lágrimas nos olhos, pois esta foi a pior hora e acreditem não é nada fácil dizer adeus a tudo e todos que temos em nosso Pais, mas certeza em breve nos veremos novamente e teremos muitas estórias para contarmos. Seguindo em frente, embarcamos com uma conexão em Miami. 
     Conforme esperado, lá fui eu ao duty free...heheh. Fizemos umas comprinhas e na hora de embarcar percebemos que o Ric estava sem o cartão de embarque, deve ter caído sem que nós pudessemos perceber. Como eu me conheço, lógico que eu fiquei deseperada, mas ele com calma e falando bem a lingua resolveu tudo rapidinho. Ufa...em seguida fizemos a segunda perna da viagem, Miami - Montreal. 
    Chegamos ao aeroporto e fizemos nosso processo de imigração. Já agendamos nosso primeiro rendez-vous, para dia 7 de dezembro. 
    A viagem foi ótima, sem turbulências ou outras coisas de viagens grandes, deu pra dormir bastante durante o voô. Ao chegarmos o nosso amigo Jorge Uvo estava nos esperando no aeroporto, como é bom ter um amigo para nos recepcionar. Ele nos trouxe até o studio que alugamos, onde ficaremos por um mês, até encontrarmos nossa futura casa. Depois ao sairmos daqui, ele nos apresentou sua casa, e nos levou pra um tour em Montreal, fomos comprar nossa roupa de frio e neve, porque logo vamos precisar. Quando chegamos aqui estava 4 graus. À noite estava 1 grau e a previsão é que para a semana que vem -7...uiuiui!!!   
  Mas tudo muito suportável, só fica um pouco mais frio quando andamos na rua, de resto tudo é aquecido e quentinho, bem tranquilo.Também encontramos nossos amigos que já estavam aqui, o Marcelo e a Carol e jantamos todos juntos. Aproveitamos pra conhecer o metrô e comprar nosso cartão que permite andar o mês inteiro com uma taxa fixa o Opium, afinal este é um dos nossos meios de transporte agora...rssr! 
      O dia e a noite foram ótimos! Obrigada aos nossos amigos pela força! ADORAMOS a cidade e reencontrar vcs por aqui. Estamos muito felizes e cansados também, mas cada minuto de hoje valeu a pena. Amanhã iremos tirar nossos documentos o NAS, assurance maladie, ver a francisação e abrir nossa conta no banco Scotia. 

Seguem algumas fotos e amanhã terá mais....bjos

Fotos da "carreata" até o aeroporto e do embarque e despedida:
Malas que não acabam mais.


Janelinha nova...rsrsrs


O Novo dono da Tiger. hehe Este menino tem Futuro.



E Chamego total, vai rolar um choro na despedida, certeza!




Óia quem apareceu por ai?




 






Já no portão de embarque com os olhinhos bem cheios de agua.


Opa Miami-US ai estamos nós...hehehe



 Que aeroporto gigantesco, e com preços tão convidativos..rsrs






Já pousando em Montreal.


Desembarque e encontrando o amigo Jorge.







Primeiras fotos da cidade.




Primeiras compras.


Que ótimo jantar na companhia dos amigos.




E a baguncinha no Flat...kakakak vamos perder muito tempo arrumando isto




Paulinha e Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário