Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Achamos um monte de Jesus(ou seria Jesuses??) por aqui.

Bom na onde de andarilhos, chegamos ao Chinatown de Montreal também conhecidos como "Quartier Chinois".

É um bairro tipicamente Oriental onde encontram-se varias lojinhas e restaurantes que respeitam e mantem a cultura oriental no Canadá.

O engraçado é que boa parte dos moradores e trabalhadores homem deste lugar tem um bigode que lebra muito o bigode de um amigo meu motokeiro Brazuka em uma viagem que fizemos pelo Uruguai e Argentinda, inclusive este motokeiro numa travessia de balsa pelo rio de la plata, tentou levar uma outra Japa ilegalmente para o Uruguai...rsrsrs

Ah o dia estava muito gelado, e me deu uma certa tontura após eu ficar 40 minutos exposto a -20C graus nas ruas por aqui.

Detalhe do dia clarinho com céu azul e a temperatura lá em baixo, e olhem a primeira foto de um cao guia esperando seu dono terminar suas refeiçoes e o bichinho no frio e com a bunda na neve...rsrs

Brincadeiras a parte seguem as fotosdo local:












Nenhum comentário:

Postar um comentário