Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


domingo, 5 de dezembro de 2010

É dor pra todo lado, sim fomos na montanha andar de Snow Board!!!

Hoje, acordamos cedo e fomos conhecer a pista de ski Mont Saint-Bruno, que fica em Saint-Bruno, uns 40 km de Montreal. Acreditem dá para ir de buzão até o local. No caminho fizemos uma parada na Sears pra comprar roupa de ski pra mim. Chegando lá alugamos o equipamento e caímos na pista(literalmente) heheh... O amigo Jorge nos ensinou a fazer snow board! Mas como todo iniciante, mais tombos que outra coisa, haja dor no bumbum...heheh e quando vc acha que está indo bem...como vc pára a prancha??? Pois é, esta é uma pergunta que eu mesmo ainda não consegui encontrar a resposta rsrrsr... imaginem quanto eu não caí - de frente, de lado, de bunda, com as mãos, sem as mãos - e pra finalizar com chave de ouro, eu fui desafiada a subir via teleferico e descer das pistas grandes, e eu me enrosquei no teleférico com medo e segurei o Digudi fazendo com que os 2 caissem de uma altura de quase 2 metros de bunda no chão...ai que dor no cóccix. Resumindo, ninguém está conseguindo andar direito hoje. Estava bem frio e a nossa roupa suportou bem, sem entrar água e nem passar frio. O passeio foi inigualável, vamos repetir a dose, mas da próxima vez vamos fazer ski, quem sabe não é mais fácil...hehhe.
Seguem algumas fotinhas para vcs passarem vontade aí no Brasil heeh!

Aqui tinhamos acabado de alugar os itens de ski.


A Paulinha se preparando para cair.


Voltou e fez pose de skiadora profissional!


Óia eu ai. 




Pronto para descer a big amadora montanha...rsrsr 



 









Aqui ela resolveu subir na montanha de profissionais, e com soriso no rosto. Ela deve ser maluca só pode.


 Chegando lá em cima da montanha, veio um dos ultimos tombos da Paula! Eu a ajudando


Dai a doidona resolveu andar de trenó, juro que eu não sei o que esta mulher tem na cabeça...kkk 





Paulinha & Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário