Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sábado, 18 de dezembro de 2010

Lavar roupa todo dia....que alegria!!

Hoje, podemos dizer que o Digudi cagou (literalmente) de alegria..kakakak. De repente, não mais que de repente, ele teve que correr, pro banheiro, mas a cagada já estava feita...kakakakak, então, por livre espontanea pressão  tivemos que estreiar a máquina de lavar e secar. Lavamos a roupa suja. O pior é que não tinhamos nem sabão para lavar roupas e nem amaciante... Sabe qual a solução??? Utilizamos shampoo de cabelo e sabonete líquido de lavar as mãos....kakaakakak. Já viram calça jeans macia, cheirosa, sem amaciante e não precisar passar? Pois acreditem, foi assim mesmo que ela saiu da máquina de lavar e secar (igualzinho ao que vemos em propagandas de amaciante). Ou seja, saiu da máquina e foi direto pro guarda-roupa.....kakakak.  Agora me perguntem:  A roupa encolheu? Esta também era a minha pergunta antes de lavar....e lá vai a resposta... NÃO! 

E o Ricardo gostou tanto de lavar roupa que ele já disse que quem vai fazer isto daqui pra frente é ele. Isto que é marido....kakakak. Adorei isto!






Fotos da lavada de roupa de dos avisos que tem nas lavanderias por aqui, Ah para lavar paga-se de C$1,25 a C$1,75 e para secar de C$1,00 a C$1,50






Ai o Digudi aproveitou para desabafar a respeito de saudades e maus tratos por aqui...rsrsrs


Paulinha e Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário