Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Não há lugar como nosso lar...

Eu sempre escutei esta frase e nunca pensei que iria usa-la, e olha que no Brazil eu viajava bastante e sempre ficava em hoteis diferentes por muitos e muitos dias.
Pois é depois de 29 dias em um Apa(e)rtamento Studio no Centre ville, finalmente conseguimos nosso cantinho e o que é melhor ele fica bem localizado em um ótimo prédio perto dos nossos amigos também Blogueiros e recem chegados no Quebec.
Uma coisa importante na hora de alugar um apartamento é que vc deve confirmar a vizinhança antes mesmo de alugar, algo e eu infelizmente não fiz isto e dei sorte e azar. Sorte por que minha vizinha de porta é um anjo e a vizinha de parede da sala com o quarto dela é louca, e no "open house" esta encrenqueira de uma figa já começou a atormentar que estavamos fazendo muito barulho as 7:00pm da noite. Eu pensei com meus botões deixa a minha familia Italiana que fala alto ou meus amigos motoqueiros malvados e faladores virem nos visitar, esta senhora vai ter um ataque cardiaco...rsrsrs

É isto ai, segue algumas fotinhas da casa e da vizão da janela, pois para nós tudo é novidade então eu tirei fotos de bastante coisas principalmente dos esquilos que ficam trabalhando o dia todo.
















 
Aproveitamos para ir ao shopping com os amigos vizinhos, por que o dia estava quente.

 

Segue uma vizãozinha da ruas do bairro em que alugamos um apto.


Ano novo, casa nova, cidade nova, paiz novo...

Digudi e Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário