Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Neve até as canelas!

Hoje fomos a rogers comprar nossos celulares (detalhe no Canadá vc paga para fazer chamadas e para receber, ou seja as operadoras ganhas dos dois usuários por chamada), esta loja foi a que nos ofereceu o melhor custo-beneficio. adorei meu novo celular, e o Rick então, hoje nem dorme com seu brinquedinho novo....hehehe. Quando saimos de casa, estava nevando mas nevando mesmo e quando chegamos na rogers estava nevando tanto que as calçadas já haviam sido tomadas pela neve, e o gelo já estava tão acumulado que as pernas e os pés afundavam na neve que mais parece areia. Como os 2 tupinikins aqui estavam sem bota de neve, os pés ficaram todo encharcados...heheh que delicia. Continuando nossa jornada saindo da loja de tel eu devagarinho e o Rick na frente, e num momento de distração ele escorregou quase caindo sobre um canadense e enterando a caixa dos celulares na neve enchendo as sacoles com neve molhada (rsrsrs), ele se levantou e foi ver um curso de francês para ele no cegep, e eu vim para o studio esperar o cara da videotron que viria consertar a internet daqui do Berri que está uma porcaria (mal se usa o skype só com audio aqui), mas não veio. Então resolvi ir até o shopping subterrâneo na estação Mc Guill comprar minha bota de neve, pois esta semana promete neve a semana toda e nos usaremos todos os dias de acordo com a previsão do tempo. Podem imaginar como estava a rua na hora em que eu cheguei em casa, neve nas canelas...hehehe. Mas o frio estava bem suportavel, não passei frio nem um dia aqui!

Bonne chance.

Seguem algumas fotos e videos:

Na nossa vinda para Montreal eu escolhi o Berri devido a internet para os que ainda vem empregados do Br, mas para minha decepção a internet daqui do Flat é pior do que as do Brasil e eu só tinha escolhido este flato por causa da internet, inclusive paguei quase CDN$200.00 a mais por isto. Bom paciencia.




Um video com o suposto problema do cabo de rede no Berri


Aqui a minha Miss tombos do ski provanto sua abominavél nova bota das neves. rsrs



 Aqui ela já estreou sua "boot de neige", e olha que "neige" logo cedinho em Montreal.



 


A noite fomos conhecer o bairro que iremos morar. Show adorei o local, agora é só achar a casa certa e que caiba no nosso bolso.






Paulinha & Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário