Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quarta-feira, 16 de março de 2011

Neve 2: A beleza e exuberância da neve.

Muitos acham a neve a pior coisa do mundo, outros já a classificam como encantada e por ai vai. O que eu posso dizer é que vai de acordo com o teu estado de espírito para vc ter suas conclusões em um local com neve.
Por exemplo eu sou uma pessoa que vive bem humorada e consigo dizer que a neve as vezes nos atrapalha, mas na maioria das partes ela é bonita e charmosa. E eu não consigo mais imaginar um inverno sem neve.
Vou fazer algumas publicações sobre a neve, por que a minha impressão é muito boa, mas pode ser um tormento na vida dos novos imigrantes que chegam por estas bandas geladas.

Eu vou começar com a exuberância da neve ao cair do céu, a Paulinha fez um vídeo que eu acho um dos mais incríveis que eu já vi, ela conseguiu pegar o momento exato em que o sól fazia com que a neve se refletisse para dentro de nossa sala o que dá uma impressão de algo brilhoso caindo do céu, e notem que o clima está frio e com bastante sol. Este vídeo foi feito em 

Algo interessante de se ver tb é quando o carro está com o ar quente já a algum tempo ligado e faz com que os vidros fiquem quentes, e isto dá um efeito mais legal a neve que cai por cima destes vidros quentes, a mesma cai em flocos e se pode ver com facilidade ela se derretendo e mostrando seu real formato de estrela. Infelizmente este vídeo eu ainda não tenho e talvez tenha que esperar o próximo inverno já que este já dá sinais de ida.

Segue o vídeo que a Paula fez em 16 de janeiro de 2011 sobre a beleza da neve:


Digudi & Paulinha

2 comentários:

  1. purpurina!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? rsrsrsrsrsrsrs...

    Tinha que ser a Paula mesmo!!!! kkkkkkkk

    Jorge Uvo
    http://uvosnumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai de acordo de como vc enxerga as coisas,eu poderia dizer também que estava caindo strass do céu, seria mais chic...kakakaakakak

    ResponderExcluir