Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sexta-feira, 25 de março de 2011

FLASHBACK:Os cartões do "assurance maladie" chegaram e eu já os estre-ei.

Bom ontem (08-mar-2011) eu abri a caixa dos correios e la estavam eles os cartões do "assurance maladie" , que eh a assistencia medica aqui do Quebec.

Como as coisas por aqui parecem acontecer on timing, hoje a noite eu já os estre-ei, mas calma não é nada de grave. Eu simplesmente estava com o olho esquerdo inflamado, algo que eu ja tive no BR, e trata-se de uma inflamação na palpébra e da uma pequena dificultada para enxergar direito. Mas como o próprio médico me disse, não é nada grave e vá pra casa descansar que logo a inflamação some.


Ah o detalhe, entre chegar na clinica de triágem estacionar o carro subir no andar e ser atendido foram exatos 32 minutos. Mas o médico me tratou como se fosse um convênio no Brasil, com exceção da receita de remédios, mas logo eu resolvi o problema indo a uma Farmácia Jean Coutu e explicando o problema para o farmaceutico de plantão que na hora me vendeu um remédio (pomada igual a que eu usei no Br quando eu tive este mesmo problema) e eu a passei até que toda a inflamação acabasse. Sim a "Assurance Maladie" parece fundionar.


Nota para este atendimento: 8


Nota para o INFOSANTE: 5


Nota para o CLSC, que me informou onde eu deveria ir: 10


Sim vc só pode ir a um hospital aqui se vc estiver morrendo ou desmaiado, algo realmente gráve.
Segue uma foto do zoio ruim ao lado do zoio bom. Kkkk






Tudo está bem agora.



Digudi & Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário