Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quarta-feira, 9 de março de 2011

FLASHBACK: Ida à Torre mais alta de Montreal - Tour de Montréal.

A semana do dia 7 de Março foi ótima, 4 dias sem fazer nada, por que foi feriado aqui e eu não tive aula por dois dias. Então aproveitando a mordomia, fomos fazer turismo: eu fui passear com o Jorge e a Loriane. E o Ricardo, é o que me perguntam? Ele não, porque alguém tem que fazer alguma coisa nesta vida...akakkakak Ele começou a francisaçào na segunda-feira, e não teve folga para vir junto nesta "turistada" por Montreal.
Nós fomos na Tour de Montréal, também conhecido como observatório, que é o ponto mais alto da cidade, onde vc pode observar paisagens lindas, conforme as do albúm que criamos no Picasa.

Seguem algumas fotinhos que eu fiz lá:



Paulinha & Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário