Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


terça-feira, 15 de março de 2011

FLASHBACK: Visita ao aquario de São Paulo.

Na minha ida para o BR em Janeiro passado, eu tinha algumas tarefas, mas tb tinha algumas coisas em mente, como por exemplo ver o aquário de São Paulo e consegui fazer isto + um passeio pelo metro de SP para matar saudades + Levar a minha Mãe e ainda convence-la a vir me visitar aqui no Canadá e eu aproveitei para comer um pastel de feira, por que ninguém eu não sou de ferro...rsrsrs

Algumas informações válidas sobre este aquário:

Local: SP bem próximo a estação Santos-Imigrantes da linha verde do Metro.



Segue o Album de fotos que eu fiz neste local: AQUÁRIO DE SÃO PAULO 4-FEV-2011


Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário