Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sexta-feira, 11 de março de 2011

Comemorando 5 anos de casado e 9 juntos em Montreal.

Pois é, o tempo voa mesmo, já são 5 anos de casado e 9 anos junto da minha maravilhosa esposa. Dizem que quando se percebe que se está vivendo bem quando vc nem percebe o tempo passar, pois é eu nem notei que já se passaram 9 anos, então acho que o casório vai ótimamente bem...hehe
Este ano em especial foi uma comemoração legal e em terras geladas, com um bom vinho nacional Quebecois e uma bela pizza. rsrsrs. Sempre há tempo para inovar.

Olha se eu fizer um resumo destes 5 anos, só terei coisas boas a dizer e um post somente não dará, então vou fazer poupar os leitores e vou fazer o resumo do resumo do resumo.

Paula eu te amo e espero passar mais um monte de 5 anos ao seu lado nesta friaca, obrigado por me apoiar em tudo e por existir...rsrsrs

Uma foto da comemoração em terras geladas:



Abraços a todos amigos e familiares que me ligaram para desejar parabéns pela data tão especial.

Digudi

Um comentário:

  1. Tb te amo muito meu amor, e tenho certeza que estes serao apenas os primeiros 5 anos de muitos que ainda virao. Estou muito feliz com nossa "nova vida"....Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir