Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esse Fim de Semana foi agitado...

Sexta feira acabamos nosso curso de gerenciamento de projetos + project (ufa!nem acredito hehe), foi massante durante 3 semanas todos os dias... mas foi bom, gostei, afinal estou investindo em uma nova profissão, e espero do fundo do meu coração que dê certo!!!
Saindo de lá, fomos encontrar o pessoal do fórum e o Jorge Uvo que veio passar uns dias aqui em São Paulo e nos dar umas dicas sobre o Canadá e Montreal. Foi uma noite bem agradável. O Jorge foi bombardeado de perguntas heheh, e nós tiramos muitas dúvidas e até descobri que no Canadá TEM PANELA DE PRESSÃO kakakakaka, e melhor, bem mais barata que aqui!
Sabadão, iniciamos nosso projeto de corrida no ceret (agora tudo é projeto kakaka!!). Eu e o Mô quase morremos dando umas voltinhas, realmente estamos sedentários. Papai e mamãe foram viajar, sozinhos em casa, então aproveitamos para fazer uma festinha... heheh, não é nada disso que estão pensando...colocamos o som no último e BALADA!! (os vizinhos deveriam estar odiando aquelas músicas e aquele volume haha). Já que vamos ficar aqui até novembro vamos aproveitar o que não tem lá (ou tem mas é um pouco diferente). Ligamos pro primo "Balada" e fomos com ele pra balada eletrônica...nossa quanto tempo já tinha até me esquecido...foi muito bom, dançamos a noite inteira.
Domingo acordamos (à tarde lógico) e fomos pro encontro do fórum novamente lá no Ibira. À noite, nem conseguiamos mexer as pernas...véio é f...eheheheh!!

Diguda & Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário