Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amanhã seria o dia da nossa ida ao Canadá!


     Essa semana que passou consiguimos conversar com nossos amigos Carol e Marcelo, nossos amigos que já embarcaram e chegaram no dia 20/09/2010 em Montreal. Eles também criaram um blog super bacana e eu gostaria de publicar aqui é o http://www.sambandonaneve.blogspot.com, testamos com eles o skype que realmente funciona muito bem, tanto via telefone quanto de Skype para Skype.
Nossas passagens estavam com data de 28-set-2010 vulgo amanhà, as malas estão prontas e graças a Brookfield tivemos que mudar esta data...Obrigado Brookfield por nos enrolar por 4 meses e ainda assim não dar nenhuma satisfação. A cada dia que passa eu fico mais chateado com este contra-tempo que estamos tendo com esta construtora, por que ela simplesmente fez nossos planos irem por agua abaixo e nos atrasarmos por mais de 3 meses na ida.
Amanhã no mesmo dia 28-set-2010 estarão embarcando o Jorge Uvo e a família - Boa viagem para vcs e nos veremos lá em breve. Bom agora temos que torcer para quem sabe não embarcarmos juntos com nossos amigos Raelen e o Cleber...
Se tudo estivesse de acordo com o planejamento inicial, amanhã, nesta hora estaríamos no aeroporto de malas prontas, frio na barriga, choradeira nossa e da familia e amigos, rumo à Montreal. E pra variar nada ainda da casa... Como nem tudo sai do jeito que nós gostariamos, vamos levando desta maneira e as passagens já foram alteradas (pagando multa,cara, claro!!) e as deixamos em aberto. E enquanto não vamos, continuamos trabalhando, estudando francês e aproveitando as festinhas familiares e de amigos....
Mas que dá raiva a isto dá. Obrigado Brookfield F!@#$%^&*.....!!!!!

Diguda & Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário