Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É exatamente assim que andamos nos sentindo, momentos tensos diários.rs

     Eu simplesmente me sinto na forma deste cachorrinho preto, as coisas para o nosso lado aqui está andando com muita pressão. Simplesmente estamos matando algumas duzias de Leões por dia, ou seria algumas duzias de cachorros grandes por dia?
   Bom desde junho a casa não sai e continuamos na briga com construtora, com banco e com prefeitura. Resumindo continuamos na mesma e não temos a data certa da ida ainda.
     Nós estamos felizes com a quantidade de amizades que andamos fazendo e por saber que boa parte deles já estão em Montreal e já estão se movimentando por lá, quando chegar-mos com certeza estes casais já estarão em um outro nível de imigração. Sucesso para vocês amigos e nos aguardem para comermos um "Poutine" por ai.
     Bom também é chato é saber da situação de alguns outros casais que ainda estão aguardando a solicitação de seus exames médicos desde julho, estes casais deram entrada em seus processos federais em Dezembro de 2009 e nada receberam ainda, paciência e sorte ai meus amigos.
     Seguimos na esperança que a nossa situação se resolva para logo embarcarmos para Montreal. Enquanto isto não acontece nós vamos curtindo as baladas em São Paulo mesmo. Este final e semana iremos a outra balada eletrônica com o primo Giu.  
      E quanto ao resto da vida continuamos com a mesma cara deste cachorrinho preto.

Abraços a todos.

Digudi & Paula


2 comentários:

  1. hey amigos!! força peruca...estou torcendo pra vcs irem em novembro (com carona ou não hahaah) vai dar tudo certo =D bjokas. ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Hi, Digudi's,
    I've just added a link to your blog, and I've started following you, too.
    À bientôt,
    Eddie A.S.A.P.

    ResponderExcluir