Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


terça-feira, 3 de maio de 2011

Viagem a NY na Pascoa de 2011. (22,23,24 e 25 de Abril)

É isto mesmo, na ultima Pascoa fomos conhecer NY, lugar lindo que lembra muito SP.
Fizemos em 9 horas de viagem com muita tranquilidade, e apreciando muito bem a paisagem. Fomos a Paula, eu, o Casal Uvo e sua filhota linda.
Algumas considerações:

* Ficamos no Hilton NEWARK um hotel na grande NY que eu não indico para ninguem, por que é muito caro e paga até para se respirar por lá.
* Andar a noite na grande NY e propriamente em NY eu achei tão perigoso quanto em SP.
* O sistema de transporte publico por lá é bem feio e demorado.
* Ir a NY e não ir a estatua da liberdade não é ir a NY.
* Os OUTLETs de NY não valem a pena, mas os da região vale e muito.
* Levar mulheres para NY e falar que tem OUTLET é a maior roubada, certeza que vc vai falir...rsrs
* As famosas ruas de NY, como Brodway, quinta avenida e sétima avenida são muito lindas.
* Quatro dias para conhecer tudo é muito pouco.
* Para ter a vista de dentro da cabeça da estatua da liberdade vc precisa reservar com 4 meses de antecedencia.
* As estradas de volta quando com chuva são bem arriscadas.
* O Museum das estatuas de cera da Broadway é muito show.
* O HardRock Café é caro mas é bem legal tb.
* As Luzes a noite na Broadway são impressionantes.

Tirando estes detalhes e considerações que devem ser tomadas em conta em uma viagem destas, devo falar que o restante vale e muito a pena. 
Abaixo algumas fotos desta viagem que foi 100%.



Obrigado a familia Uvo e a minha esposa por esta Pascoa tão diferente e gostosa em NY.

Digudi & Paulinha

3 comentários:

  1. Olá gente,

    Tenho uma dúvida que acho que vcs vão poder me ajudar: Quem tem visto de residente permanente no quebec pode ir para os EUA sem precisar de visto?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos! Só vou precisar seguir as dicas e, qdo eu fizer minha visitinha básica a NY, levar bastante dólares, já que há váriossssss outlets:) Nós, mulheres, adoramos:):):)

    ResponderExcluir
  3. Fran e Gabi, sim precisa de visto para os EUA mesmo como RP aqui no QC.

    Apoema, trás muitos dolares mesmo, pq os preços sao bons mesmopara nós que estamos morando no Canadá imagine para vcs que estao no Br.

    Xsu.

    ResponderExcluir