Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


domingo, 22 de maio de 2011

Hoje 21-maio-2011 deu praia...Uhuuuuuuuuuuuuuu

Eu ia dormir, mas não poderia ir dormir sem colocar este post sobre as praias aqui de Montreal e região.

Estava eu as 12 e qualquer coisa de hoje indo pegar o carango para dar umas voltas neste lindo sabado ensolarado quando liguei para o amigo Vitor e perguntei para ele o que ele estava fazendo de bom, e logo ele me respondeu:
- Eu estou numa praia linda aqui (não igual as praias Brasileiras mas quebra e muito o galho) e então eu nem pensei uma vez em dar um chego por lá.

Chegando lá encontro o nosso amigo coma churrasqueira a todo vapor, bom o jeito foi assar a picanha e mandar ver na cerveja e refrigerantes.

Dicas: Praia de rio com areia, lugar para churrascos, lugar para acampar e ótimo lugar para levar teu jetski ou barco. Melhor memso é passar o dia com a familia e aproveitar ao maximo:
Fica a mais ou menos 35kms de Motreal, cerca de 50 minutos ou menos de carro.
CND$5.50 por cabeça para entrar no parque e na praia.
Banheiros limpos e organizados.Lugar para estacionar.E muita areia e praia.Amanha eu posto fotos da areia.
Chama-se Parque Nacional  OKA e seguem as fotos para vcs ficarem com agua na boca:




















E já compramos a carne para repetir a doze amanha durante o dia todo...rsrsrs Carne de Coelho..rsrs


Quase me esqueci, um vídeo sobre os estresses aqui do Quebec...rsrs


Abraços
Digudi & Paulinha

Um comentário:

  1. Agora sim ouvi conversa, rs... eita vidão...

    Mas vcs merecem, vcs bem sabem o quanto ralaram para isso ser possível hoje, parabéns e sigam sempre assim, firme e determinados no caminho, com Deus no coração e tudo o mais acontecerá.

    Sorte e sucesso para vcs dois.

    ResponderExcluir