Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Preparação para o Mercado de trabalho Canadense.

Depois de muito pesquisar a Paula e eu descobrimos nossa nova vocação e que inclusive está em alta no Quebec, o Gerenciamento de Projetos, e lá fomos nós buscar a profissionalização e investimos em um ótimo curso de gerenciamento de projetos.
Começaremos no dia 30 de Agosto de 2010 e iremos terminar em 17 de Setembro de 2010, sem pausa nem moleza.
É pensam que é fácil, tudo na vida requer um bom investimento e muita dedicação.
Eu estou com dó é da Paulinha que além de se matar nas auals de Francês agora tem que rebolar para aprender a gerir projetos e tem que aprender direito por que eu fico em cima pegando no pé dela.
Ela está se revelando uma ótima aluna e dedicada também e deve estar me odiando, pois eu fico no pé e forçando ela a pensar e caminhar longe por conta própria. A FDP já até deu um monte de "pitacos" na aula no momento de trabalhar resolução de problemas do projeto.
Parabéns Amor e continue assim, para eu virar dono de casa no Quebec...hauhauahhua

Digudi & Diguda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário