Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Começou o Digudi's feirão para vender tudo e se mandar.....

Hehe, Digudi's feirão foi boa....hauhauhau
Pois é, estamos nós na maior panca de vendedores tentando vender os bens aqui no BR para cumprir o cronograma e nos mandar-mos no tempo previsto.
Tirando que a tal da Brookfield continua nos enrolando, a Burgminha já se foi, depois de ótimos 16 meses juntos por esta cidade intransitavel que é SP, ela trouxe muitas alegrias para mim e para a Paulinha que aprendeu a pilotar ela rapidamente e logo pegou amor pela pequenina Silver estagiaria...
Ah eu quase me esqueço esta danada veio de Ribeirão Preto e rodando, eu a fui buscar lá quando a comprei e veio bem.
Agora é só pensar no que comprar no Quebec para repor esta maravilhosa scooter automática que mais parecia uma abelha voando com graça entre os carros em SP.

Adeus Silver e de as mesmas ou mais alegrias a sua nova dona....

Diguda & Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário