Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


domingo, 13 de junho de 2010

Conhecendo mais imigrantes ainda no Brasil...

Conforme programado, mas mais tarde do que o esperado (só conseguimos acordar as 9:30am depois da mudança de ontem) fomos no apto buscar mais algumas caixas que ficaram por lá e começamos uma limpeza nas papeladas velhas e reduzimos ainda mais nossa coisas a serem estocadas.
Logo na seqüencia (13:50hs) almoçamos e saímos correndo para o parque do Ibirapuera para encontrar mais pessoas que, assim como nós estão no processo de imigração e ansiosos para ir para Montreal.
Pra variar trânsito em pleno domingo e as entradas do parque do Ibirapuera muito cheias devido ao "SP Fashion Week", entramos as 16:00hs no parque sendo que marcamos com o pessoal as 15:00hs. Mas fazer o que? SP é assim mesmo, sempre nos pregando peças.
Chegando no parque e no local combinado o local estava lotado e para encontrar o povo mais um inconveniente, dale acessar a internet e tentar achar o tel de alguém que organizou o encontro. Pronto conseguimos e os encontramos.
Chegamos nos apresentamos e foi bate papo a tarde toda até as 18:30hs, muita conversa boa e cheia de detalhes bom pra todos os participantes.
Eu gostaria de agradecer a todos que participaram e principalmente ao Herve e Daniela que organizaram este encontro. OBRIGADO.
Voltando pra casa nova e temporária lembramos que deixamos alguns item no apto e dale se enfiar lá dentro de novo....rs 
Chegamos as 21:00hs em casa cansados e amanhã vai ser um dia longo pelo jeito. Ah meu Deus vamos começar a semana cansadaços. Fazer o que vamos lá.
Ah assim que recebermos as fotos eu posto aqui neste post para vcs verem a cara dos nossos futuros vizinhos canadenses.

Diguda & Digudi

6 comentários:

  1. Oi Digui e Daniela,
    Achei o blog de vcs!!!
    Nós nos encontramos no Ibirapuera no domingo passado! Gostamos muito de conhecê-los, espero que possamos nos encontrar ainda antes de viajarem.
    Abs
    Liliana

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Encontrei o blog de vcs hj por um acaso. Tbém somos de SP (Mooca) e vivemos a 2 anos em MTL. Enfim se quiserem algumas dicas estamos disponiveis...

    Boa sorte no processo,
    Pri,Mau e JP.

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal!!
    adoramos conhecer vcs! vamos nos encontrar mais vezes, ok?

    abraços. elen e cleber

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    É minha primeira vez aqui no blog de vocês, que encontrei nos fóruns da CBQ. Infelizmente, não pude participar dos dois últimos encontros do pessoal de São Paulo, mas nesse próximo de julho, estarei lá pra conhecer o pessoal e trocar informações.
    Sucesso pra vocês!

    Aline

    ResponderExcluir
  5. oii..O brigada pelo post la no meu blog, precisando de alguma ajuda é só pedir estou a disposição..bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Conheci o blog de vocês na comunidade Brasil-Québec. Estamos morando em Laval e se precisarem de alguma coisa, estamos a disposição.

    Abraçs
    Bibi e Ilha
    www.ilhaebibi.blogspot.com

    ResponderExcluir