Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


sábado, 5 de junho de 2010

Como dá trabalho fazer mudança....

Já começamos guardar e encaixotar as coisas, outras vender e outras a doar. Meu Deus como dá trabalho embalar todos estes objetos, saber o que guarda aqui, o que guarda ali, e dale comprar plástico bolha... E lá se foram 100 metros de plástico bolha... Embala mais, encaixota mais, e mais 100 metros de plástico bolha... A mudança tá programada pra dia 12 de Junho (em pleno dia dos namorados, acreditam??..hehe) e ainda vou comprar pelo menos mais 100 metros de plástico bolha...kakakaka. Nessas horas é que percebemos como temos coisas guardadas em casa, e isso por que a casa é pequena hehe. 
Dá até vontade de chorar!Sendo assim devo ter dado umas 30 sacolas de roupas, fora sapatos, utensílios domésticos, etc...
Bom se tudo der certo dia 12 temos nova casa...
Bjos até mais

Diguda & Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário