Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Re-start no idioma Francês....



Hoje a Paula retomou seu curso de Francês, com a minha primeira professora particular de Francês a Sophie, sendo de 1 a 2 vezes por semana com 1,5 hora cada uma. Ela  vai ver que a Sophie como pessoa é muito legal e uma professora bem rígida e com uma ótima didática. Ideal para quem está retomando o curso do idioma.
Eu a indico a todos para seguir aulas de Francês, pois tem muita experiência  e paciência para ensinar o Idioma.
Eu ainda participo de reuniões em Francês no meu dia-a-dia para retomar algumas expressões que já estão perdidas dentro na minha cabeça.


Digudi & Diguda

Um comentário:

  1. Digudão, agora que estava embaladando na Ração. Desejamos a vocês toda a sorte de felicidades e sucessos na nova terra e etapa da vida que se propõem a iniciar. Nunca esqueçam que deixaram aqui no Brazil, agora com "Z" pessoas que admiram vocês.

    Seabra e Teresa

    ResponderExcluir