Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


domingo, 3 de janeiro de 2010

Eu finalmente guiei um dos meus sonhos de consumo aqui em Montreal.

Agora só me falta a grana para comprar um e tornar este sonho realidade. Então depois de muito tempo namorando um monte de carrões importados, chegando no Canadá eu finalmente consegui guiar um carro que no meu conceito é simplesmente um veículo muito bonito e esportivo, o Chrysler 300 C (isto foi em 28-12-2010). Claro que eu pretendo juntar um dinheiro trabalhando e logo mais pegar um destes o quanto mais novo possivel, mas só de já fazer um test driver em um destes eu já fiquei com agua nos olhos igual a uma criança quando ganha (neste caso anda na) sua primeira bicicleta.

Agora é tocar a bola pra frente e lutar para conseguir realizar estes sonhos. Alais o carro é simplesmente demais, 6 cilindros e quando em menos de 2 mil giros ele desliga 2 cilindros para economizar combustivél. Tecnologia de ponta embarcada e o vizual quadrado com portas grande e de vidros pequenos que só os carros estilosos possuem.

Bem que o papai Noel poderia me dar um destes...rsrsrs

Seguem umas fotos e videos do meu TD, me desculpem pela exaltação:












Alguns videos descrevendo a minha sensação ao dirigir algo que eu sempre quiz.


Digudi e Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário