Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


domingo, 5 de junho de 2011

FLASHBACK: Meu aiversário aqui no Québec!

Ontem, dia 5 de abril, uma data muito importante (hehehe), comemorei meu aniversario em terras geladas...kakaak. Comecei meu dia muito bem: Em primeiro lugar faltei na aula, depois fui levantar a auto estima...kakaak. Onde? Obviamente no cabelereiro (brasileiro kakakak), fiz mecha e cortei. Adorei. Este é o primeiro aniversario que eu passo "longe" da familia. Digo "longe" porque na verdade foi longe só na distancia, porque eu tive direito até uma festa surpresa via Skype. Pra comemorar nao poderia ser melhor: a companhia do meu amor, restaurante brasileiro, comida brasileira (feijoada muito boa do Bayou Brasil), amigos do gelo e familia via skype. Depois da janta, parabéns com um bolinho, muito gostoso por sinal, que eu comprei na Costco.
Muito obrigado a todos pela presença e pelos presentes. Estou muito feliz!!



Segue o album com as fotos do niver aqui nas terras geladas:



Paulinha & Digudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário