Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Despedida na casa da minha irmã. E despedida de um grande amigo.

Continuando com as despedidas.
Fomos nós na casa da minha irmã e a minha sobrinha que adora o tal do RESTART me faz pagar um mico com um óculos "New Ave" Azul. rsrsrs Que gosto eclético destas crianças de hoje.

Mas, óculos "New Ave" já não saiu de moda na década de 80?

Seguem as fotos com a foto do mico junto...hehe





Bom eu não podemos esquecer também que tivemos a despedida do grande Amigo Parise e sua Noiva Carla, no New Dog é claro...rsrs
Grande abraço aos dois, e quero ver vcs 2 por lá logo mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário