Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amanhã seria o dia da nossa ida ao Canadá!


     Essa semana que passou consiguimos conversar com nossos amigos Carol e Marcelo, nossos amigos que já embarcaram e chegaram no dia 20/09/2010 em Montreal. Eles também criaram um blog super bacana e eu gostaria de publicar aqui é o http://www.sambandonaneve.blogspot.com, testamos com eles o skype que realmente funciona muito bem, tanto via telefone quanto de Skype para Skype.
Nossas passagens estavam com data de 28-set-2010 vulgo amanhà, as malas estão prontas e graças a Brookfield tivemos que mudar esta data...Obrigado Brookfield por nos enrolar por 4 meses e ainda assim não dar nenhuma satisfação. A cada dia que passa eu fico mais chateado com este contra-tempo que estamos tendo com esta construtora, por que ela simplesmente fez nossos planos irem por agua abaixo e nos atrasarmos por mais de 3 meses na ida.
Amanhã no mesmo dia 28-set-2010 estarão embarcando o Jorge Uvo e a família - Boa viagem para vcs e nos veremos lá em breve. Bom agora temos que torcer para quem sabe não embarcarmos juntos com nossos amigos Raelen e o Cleber...
Se tudo estivesse de acordo com o planejamento inicial, amanhã, nesta hora estaríamos no aeroporto de malas prontas, frio na barriga, choradeira nossa e da familia e amigos, rumo à Montreal. E pra variar nada ainda da casa... Como nem tudo sai do jeito que nós gostariamos, vamos levando desta maneira e as passagens já foram alteradas (pagando multa,cara, claro!!) e as deixamos em aberto. E enquanto não vamos, continuamos trabalhando, estudando francês e aproveitando as festinhas familiares e de amigos....
Mas que dá raiva a isto dá. Obrigado Brookfield F!@#$%^&*.....!!!!!

Diguda & Digudi

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Festas e Aniversários no Brasil nos fazem pensar....


Hoje foi aniversário do meu cunhado e lá fomos prestigiar sua festa e rever quase todos da familia, nossa nestas horas a cabeça fica a mil, com todos perguntando quando vcs vão e etc. Neste ano sempre que fomos a uma festa de familia ou amigos ficamos pensando e no ano que vem não vamos participar destas maravilhosas comemorações em familia? Pois é isto já gera uma grande mistura de frustração com medo e saudades já adiantada.

Bom nós já estamos esperando vocês por lá em nossa futura casa no Canadá e vocês devem ir para nos ajudar a diminuir a saudade.
Parabéns Marco pelos teus 49 aninhos de vida (rsrsrs) e ano que vem esperamos vc e a familia por lá para conehcer Montreal.
Alias estaremos esperando a familia toda por lá, e já vamos colocar os contatos "internéticos" em dia para gerar uma lista de familiares e amigos com datas organizadas para irem todos nos visitar no Canadá.
Ah e já se preparem que iremos fazer pedidos de produtos brasileiros sempre que vcs forem lá nos visitar. Outro item é a pergunta sobre o frio e a neve lá, bom galera eu penso assim, se existem Brasileiros lá habitando significa que não é nada de outro mundo, e iremos suportar também, e quem nunca viu neve esta seria a grande oportunidade. Eu já andei me informando sobre os esportes de gelo, tipo esqui e estou bem afim de aprender a esquiar.
Bom eu vou ficando por aqui por que amanhã cedinho tenho que voltar a atual realidade de vida ainda aqui no Brazil.
Por favor deixem teus comentários sobre estes mini-posts.

Abraços

Digudi & Diguda

terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 de Setembro dia da independência do BR e de aproveitar a praia e o sol que ainda nos resta...

É isto ai, como estamos as vésperas de nos mandarmos para as terras geladas vamos aproveitar a abundância de Sol que existe aqui no BR.
Feriadão de 7 de Setembro,  pegamos a moto no dia 6 a noite, saímos do curso com a cidade travada e toca sentido litoral. A cidade estava um forno de tão quente e na chegada na serra o calor se dissipou e passamos um friozinho danado (eu falei de frio a outra já se cobriu num calor violento que está aqui) voltando ao post, chegamos em Santos as 1:00am, temperatura extremamente agradável e o dia seguinte promete.
Desce as malas, sobe pro apartamento e dormimos igual criancinhas.
Acorda cedasso no outro dia (as 11:00 da madrugada) e vamos aproveitar a praia? Não...vamos aproveitar e almoçar hehe.
Almoço terminado, uma voltinha a pé na orla da praia e pega as bikes para andar por todo calçadão, nossa foram quase 14 kms de pedaladas.
Volta pro apartamento, reunião dos Emigrantes 2010-2011 via Skype e ninguém apareceu, tomei um bolo feio, sacanagem, mas faz parte.
Então voltamos a praia, aguinha de côco, vista para o mar, e preguiça mas muita preguiça e lá ficamos até as 23:00hs.
Bom temos que aproveitar e muito isto antes de partir, por que não sei se termos estes momentos "calorão assim" em Montreal.

That is it.

Digudi & Diguda