Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Já emigramos e nem percebemos....hahahah


Então, nós já nos consideramos Imigrantes...rsrsrs, sim saímos de nosso cantinho e estamos acampados na casa da minha sogra.
O Lugar é ótimo a comida nem se fala, fora as outras mordomias que estão quase nos fazendo desistir de ir para as terras geladas....rsrsrs
Um mês já por aqui, e já ganhei uns Kilinhos a mais, também com estas jantas boas diariamente quem não ganharia...
Até a Paulinha engordou, imagina o fofo aqui....heheheh
A minha sogra que vai gostar da puxada de saco deste post, pelo menos assim ela nos deixa ficar mais um pouco por aqui, alias se voltarmos de lá rápido eu não vou mais comprar apto não e eu vou é voltar para cá. hahahaha
Eles já devem estar de saco cheio da gente, todo dia olhando para nossa cara e fora o trabalho que estamos dando aqui, eu já até ofereci a mão de obra da Paulinha para ajudar mas eles não aceitaram, eu vou oferecer de novo para fazer uma moral aqui...rsrsrs
Agora o mais engraçado é que tem galo preto e branco na vizinhança e estão com fuso-horários diferente, tem galo na vizinhança com fuso até do japão....Como eu seu disto? É por que eu escuto os bicho cantar as 2:00am, 3:00am 6:00 am 8:00am e uns as 17:00hs e as 20:00hs(este é do fuso japones 12 horas a frente...hahaha).
Agora o mais engraçado é ver como se sente falta de morar em casa e escutar os bichos cantando no lugar de carros e metros passando a sua porta. A noite tem uma familia de andorinhas que moram no telhado aqui e vem cantando pra casa toda noite umas 12:20am.
Como é bom ouvir estes bichinhos...

Abraços


Digudi e Diguda