Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


domingo, 13 de junho de 2010

Conhecendo mais imigrantes ainda no Brasil...

Conforme programado, mas mais tarde do que o esperado (só conseguimos acordar as 9:30am depois da mudança de ontem) fomos no apto buscar mais algumas caixas que ficaram por lá e começamos uma limpeza nas papeladas velhas e reduzimos ainda mais nossa coisas a serem estocadas.
Logo na seqüencia (13:50hs) almoçamos e saímos correndo para o parque do Ibirapuera para encontrar mais pessoas que, assim como nós estão no processo de imigração e ansiosos para ir para Montreal.
Pra variar trânsito em pleno domingo e as entradas do parque do Ibirapuera muito cheias devido ao "SP Fashion Week", entramos as 16:00hs no parque sendo que marcamos com o pessoal as 15:00hs. Mas fazer o que? SP é assim mesmo, sempre nos pregando peças.
Chegando no parque e no local combinado o local estava lotado e para encontrar o povo mais um inconveniente, dale acessar a internet e tentar achar o tel de alguém que organizou o encontro. Pronto conseguimos e os encontramos.
Chegamos nos apresentamos e foi bate papo a tarde toda até as 18:30hs, muita conversa boa e cheia de detalhes bom pra todos os participantes.
Eu gostaria de agradecer a todos que participaram e principalmente ao Herve e Daniela que organizaram este encontro. OBRIGADO.
Voltando pra casa nova e temporária lembramos que deixamos alguns item no apto e dale se enfiar lá dentro de novo....rs 
Chegamos as 21:00hs em casa cansados e amanhã vai ser um dia longo pelo jeito. Ah meu Deus vamos começar a semana cansadaços. Fazer o que vamos lá.
Ah assim que recebermos as fotos eu posto aqui neste post para vcs verem a cara dos nossos futuros vizinhos canadenses.

Diguda & Digudi

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados com mudança de casa...

Nossa...nós devemos mesmo ser malucos...rs rs
Dia dos namorados todo casal normal programa um jantar, cinema, e até mesmo uns programas mais a dois (vocês entenderam..hehe), e nós programamos a mudança de nossa casa. Sim amigos nos mudamos do nosso apto que será alugado na próxima semana.
O apto estava um pouco bagunçado com o encaixotamento de tudo, mas na hora que começamos a mexer com sofas, camas, armarios, racks e outros o desespero tomou conta de nós. Que bagunça e onde vai caber tudo isto??? Como diz uma conhecida de um amigo meu.... Num vai caber....kakakaka
Sim tem que caber, leva pra casa das tias, da mãe, da sogra, do irmão e o que sobrar vende. Radical né? Mas tem que ser, por que já estamos a 3 meses e 12 dias para partirmos para Montreal.
Voltando a mudança, começamos a carregar algumas coisas na sexta-feira a noite e sábado as 7:30am já estávamos de pé colocando as primeiras caixas no carro, primeira viagem para a casa da sogra, logo na seqüencia chegou nosso mini caminhão da Massão transportes e começamos com sofas, poltronas, racks, camas e etc. E a tal da lei de "Murph atacou" ruas fechadas para festas juninas, semaforos quebrados, desvios pelo DSV, transito em pleno sábado e a chuva nos ameaçando a cada minuto (já pensou se molha nosso colchão iríamos dormir onde hoje??).
Bom conseguimos 4 viagens e sobrou poucas coisas para sair do apto, mas o importante que já nos re-alocamos e agora temos uma big-preocupação a menos :D. Tudo carregado conforme o previsto.
As 21:00 horas do dia dos namorados estamos a Paula e eu deitados na cama em nossa casa nova e temporária mortos de cansaço e os olhos quase pregados... :S
Domingão voltaremos ao apto para pegar algumas caixas que faltaram, e lá se vai o domingo. Ah amanhã teremos encontro com uma turma que está imigrando também, estamos ansiosos para conhecer esta nova turma que se transformará em nossos vizinhos em Montreal.
Ah, feliz dia dos namorados a todos os casais que nos acompanham neste blog.
Agradecimento ao Jesus da Massao transportes pelo carreto, a Sogrona por nos aturar, ao Marco por toda ajuda no carregas e descarrega, ao José pelo monta e desmonta dos armários e as tias pelo local de armazenagem. 
Agora vamos dormir. Bjos e Abs

Digudi & Diguda

sábado, 5 de junho de 2010

Como dá trabalho fazer mudança....

Já começamos guardar e encaixotar as coisas, outras vender e outras a doar. Meu Deus como dá trabalho embalar todos estes objetos, saber o que guarda aqui, o que guarda ali, e dale comprar plástico bolha... E lá se foram 100 metros de plástico bolha... Embala mais, encaixota mais, e mais 100 metros de plástico bolha... A mudança tá programada pra dia 12 de Junho (em pleno dia dos namorados, acreditam??..hehe) e ainda vou comprar pelo menos mais 100 metros de plástico bolha...kakakaka. Nessas horas é que percebemos como temos coisas guardadas em casa, e isso por que a casa é pequena hehe. 
Dá até vontade de chorar!Sendo assim devo ter dado umas 30 sacolas de roupas, fora sapatos, utensílios domésticos, etc...
Bom se tudo der certo dia 12 temos nova casa...
Bjos até mais

Diguda & Digudi