Bem vindo a nosso blog, e nos acompanhe nesta nova fase de nossas vidas

Bom, quem nos conhece ou conheceu, sabe que estamos trabalhando duro para conquistar mais este sonho.
A Paula e eu cansamos de virar noites sem dormir estudando Francês, Inglês, e nossas respectivas profissões para nos certificar e conseguir pontos suficiente para podermos ser aprovados no processo de imigração.
Não adianta se perguntar como é possível, apenas acredite em você mesmo... Em outras palavras "just do it".
A unica coisa que podemos dizer a vocês é, nunca desistam de seus sonhos, e nós nunca desistimos do nosso e o estamos realizando.


segunda-feira, 31 de maio de 2010

E o tempo não para....

         Bom como é o ultimo dia do mês de maio vamos atualizar o BLOG. E este título diz exatamente tudo, parece que foi ontem que começamos esta Blog e tínhamos cerca de 150 dias para embarcarmos para o Canadá, no ultimo dia 25 de maio este blog completou um mês de vida e significa que temos 36 dias a menos em nossa contagem regressiva para partirmos para Montreal. Bom as nossas tarefas estão todas conforme o cronograma e eu já adicionei um monte de novos amigos e contatos de Montreal e do Canadá em geral.
          Agora mudando de assunto o que nos deixa a cada dia mais chateados é saber que nossos antigos amigos e familia ficarão aqui no Brasil e só nos visitarão 1 ou 2 vezes por ano, mas iremos organizar uns passeios de moto na America do Norte também. rs
         Outro acontecimento importante é o frio, iremos ter dois invernos este ano, um aqui no Brasil que já começou e está com força total e o inverno de -30 graus em Montreal.
         Ahhh depois de 4 anos comemorando o dia dos namorados na Móoca, iremos alugar o nosso apto e o deixaremos até o próximo dia 12 de junho, uma pena mas será por uma mudança grandiosa.


Diguda e Digudi

quinta-feira, 13 de maio de 2010

As mudanças e os novos contatos no Canadá....

     Esta semana começamos a nos movimentar para desocupar o nosso atual apartamento e para fazer muitos contatos no Canadá. O Digudi está indo dormir todos os dias muito tarde, pois fica lendo sites sobre Montreal e sobre aluguel de casas por lá. parece que não falta nada, mas a cada dia aparecem novas coisas e novos itens a serem adicionados em nossas anotações.
     Nós sempre seguimos alguns blogs e hoje estamos recebendo muita ajuda deles, todas informações cedidas por eles são muito úteis, já que eles já estão no Canadá e já possuem uma grande experiência com isto que estamos passando hoje. Agradecimento especial a Well e Suzel. 
     Outro item que preocupa é deixar nossos bens sob uma boa administração aqui no Brasil e vender carro e moto para comprar outros lá em Montreal...hehe
      Bom por hoje é só, pois nossas cabeças estão cheias com tanta informação.

Até mais.

Diguda & Digudi